domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nossa Melhor amiga ♥



Todas nós temos uma melhor amiga e pra aquelas que acham que não tem sim ás vezes está do seu lado e você nem sabe. Aquela que sempre te mete em confusão que você passa os melhores dias e os piores, que mesmo longe você sabe que tem alguém pra conversar, vocês sabem do que eu to falando. é pra dar um conselho: ás vezes agente não dá muito valor pra isso que acha que isso não é importante agente sabe que sempre ter outras amigas é bom mais não são as outras que te entendem que te dão apoio em algo errado e sim sempre ela(e), assim um conselho dê mais valor a sua BFF é ela que sabe dos seus problemas e que mesmo você nem lembrando ou ligando ela te ajudou em alguma coisa e é ela que sabe o que é dentro da sua casa tem intimidade agente meninas adolescentes precisamos disso, de curti novas aventuras, E vai dizer é TDB e você que não tem mesmo procure uma amizade legal ás vezes agente pensa uuui eu não quero ser amiga dessa aqui ela pega mal no colégio, mais talvez seja ela mesmo que tem os mesmos pensamentos e ponto de vista de você e não importa a aparecia ou outra coisa que for o que importa é a sua felicidade e bem estar, é como alto-estima vale você ficar de bem e feliz o resto tipo briguinhas é só uma chuvinha que sempre vai existir o vai e vem mais é com essas chuvinhas que faz agente amadurecer, crescer e valorizar as pessoas que realmente amam e te valorizam. É isso ai meninas aham escrevam agooora uma cartinha pra ela Huashauhs ou mesmo ligue marcando alguma coisa!! Amo vocês garotas, Por: @SarahBonett

2 comentários:

  1. minha BFF...conheci ela no ano passado,ela se parece mt comigo,o problema dela é que ela é uma pessima ouvinte --'
    adoro passar tempo cm ela,mas agr estamos de ferias e...sl,as vzs eu acho q n sou tãão importante assim pra ela,e as conversas no msn estao cada vez mais itediantes,prefiro ficar por aí,olhando coisas no orkut do q falar cm ela...(no msn) então eu to preocupada...e qdo não estudarmos mais juntas?! nos nos veremos mt pouco,e contato msm vai ser só por msn,na verdade,a irmã dela é que está se tornando minha melhor amiga,pra ela eu sei que sou importante,ela demontra isso!e as conversas no msn,são as mais legais!vcs devem estar pensando qe esse problema de conversaas itediantes pode ser minha culpa,maiis não e! o problema da minha BFF,é que eu conto uma cois pra ela,uma coisa que eu acho legal,pra ver o q ela tem a dizer e ela simplismente muda de assunto,por isso eu digo que ela é uma pessima ouvinte...e ela tecla mt devagar,e escreve as frases,tipo assim:eu (aí envia) vou (aí envia) no cinema (aí envia)qq
    aí se eu escrever alguma coisa entre a frase,tipo: eu----vou---(aíeufaloqualquercoisa)---no----cinema,ela simpismente ignora o que eu falei entre a frase! odeio isso!
    nossa,fiz uma biblia! q s

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir