quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amor de FÃ!


só quem é fã sabe, só quem é fã sente! é algo surreal, você se apaixona incondicionalmente por uma banda, um artista, um ator.. você se apaixona porque simplismente acha ele lindo, porque acha o 'trabalho' que ele faz perfeito.. se for um cantor ou uma banda, você passa o seu tempo escutando as musicas dele's, esperando sair o novo cd dele's, qerendo que ele's saiam em todas as revistas só pra você ficar vendo tudo, se for um ator, você passa horas do seu dia esperando a novela em que ele está atuando entrar no ar, você participa de comunidades, você fica estérica na frente da tv, parece que uma coisa sobre pela sua garganta e você quer GRITAR, seu coração fica apertado, que nem bater direito consegue, você quando é fã simplismente, quando vê seu ídolo fica num nivél de felicidade, que nada no mundo faria ficar mais forte! você se apega a uma pessoa, que talves nunca tenha visto pessoalmente, você sente ódio quando alguem difama o seu ídolo, você não gosta de posers, você pira ao ver fotos, entrevistas, ser fã é algo muito louco, ser fã é ficar sem reação ao ver o seu (seus) idolo's amado, ou simplismente GRITAR, você faz o possivel e o impossivél pra um dia poder chegar perto do seu ídolo, da sua banda prefirida, você sonha com isso todas as noites de todos os seus dias, o que você gosta pode ser o que chamam de modinha, mas o que você sente não é modinha, é amor, porque você é fã, e quem é FÃ de VERDADE sabe do que eu estou falando!

2 comentários:

  1. ameei *-*
    antes eu não entendia as fãs '-'
    achava ridiculo elas amarem tanto uma pessoa que nem sabia que elas existiam,mas só entende quem sente ♥
    eu sou mt,mt fã dos Jonas Brothers e a maioria das leitoras aqi tbm,eu acho ;p
    ontem eu tava pensando,que eu penso mt neles/lógico,e,eu imagino certas situações envolvendo eles/lógico --' que,se acontecessem de verdade,eu não se como eles agiriam.então eu imagino,na verdade...não e como os Jonas agiriam,é como eu gostaria que os Jonas agissem .-. então eu acho que toda fã coloca um pouco dela no ídolo...sl isso é meio complicado huashuahs'

    ResponderExcluir
  2. verdade...agente sofre tanto né...agente incrivelmente se apaixona..vai criando dentro de sim uma bola com toda as informaçoes que vooc ouve fazendo uma templo pra ele no seu peito...mais derrepente ve que ele tem suas namoradinhas,seus pegaa" e vooc fica chatiada mais nao pode culpa-lo por isso poiis ele nem te conhece...as vezes eles sa mais velhos e vooc se ilude...boom achei que eu sómente tinha um sentimento assim,mais hj eu inxergo q todas sao assim...eu qro tirar meu idoloa da cabeça nao compensa sofrer por uma pesssoa que nem saber que voc nasceu...

    ResponderExcluir