quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Maquiagem na Escola



Como o escolhido na enquete foi esse tema, vou postar aqui minha sugestão de maquiagem na escola , pra ngm fazer feio !
Caso esse não seja o tema que você votou, de a sugestão do tema que você quer ler aqui no proximo post nesse topico

Antes de tudo, vamos passar um creme na pele, pq ngm merece fica com a pele aspera depois de usar o pó compacto.
Use um corretivo mais claro na região dos olhos pra disfarça as olheiras,a palpebra tbm ta enclusa heim,aplique a base compacta,espalhe bem,depois passe uma leve camada de pó,pricipalmente se vc tem a pele oleosa,passe uma sombra clarinha iluminadora,desde a região do concavo da sobrancelha e espalhe bem com os dedos, ou use uma sombra clarinha que combine com seu uniforme, ou não passe,principalmente se você estuda de manhã! Já que quase não usamos sombra,vamos abusar do rimel,passe uma camada espere um pouco e passe de novo e assim vai, só não deixe eles ficarem pesados e grudados!O lapis,passe de fora pra dentro só até a metade do olho,principalmente se vc tem olho pqno, quem tem olho castanho a dica é usar lapís marrom fica lindo !Na hora de passar blush,nada de fazer formato de bolinha! você pode usar o blush rosa,ou que combine de acordo com sua pele!
Passe o gloss e/ou um baton cor de boca,rosiinha clarinho..não exagere no gloss pra não ficar parecendo que acabou de devora um prato de ,macarronada ok.HAUISH
Então meninas, agente não precisa ir feia pra escola,mas também a gente não precisa exagerar,vamos deixar a super produção pra quando sairmos,alem de sermos mto novas, se agente viver super maquiada nunca vamos causar aquela surpresa -NOSSA COMO VC TÁ LINDA- pq as pessoas ja vão estar acostumadas com o nosso rosto sempre igual,maquiado!

Uma lista rapida de produtinhso indispensaveis e basicos na sua bolsinha de maquiagem:
1-gloss,1-batom,2-correstivos,um cor da pele caso vc trenha espinha e 1 mais claro pra olheiras,1-blush,1-rimel,1-pó compacto.

NUNCA USEM SOMBRA DESSE JEITO:


Por: @Rafaelah

4 comentários:

  1. adorei, só que eu acho meio difícil alguém ir com corretivo na aula.

    ResponderExcluir
  2. aiin' eu amei, sempre tinha duvida com qe tipo de maquiagem ir pra escola, e vocês mostraram o tipo certo , obg *-*'

    ResponderExcluir
  3. amei, agora nao tenho mais duvidas de que maquiagem usar para ir a escola!!!!

    ResponderExcluir