segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Antes de tudo, meu nome é Danielle mas prefiro que me chamem por danni! (: continuando .. eu amo ficar na net, no orkut , msn , twitter! todas essas coisas ai hahah , eu sou meio bipolar as vezes , to braba derrepente fico com um humor ótimo! eu amo chocolate mais do que amo qualquer coisa na vida .. quando to na net fazendo minhas coisas de todos os dias, não posso ficar sem ouvir musica, a musica parece o meu alimento pra ficar na net HAHA! eu gosto de Cassia Eller, Charlie Brown Jr. , e curto Blink 182 também ... e Hori né , não pode falta hahah .. não gosto de pessoas grossas e muito bipolares , tudo bem que eu sou um pouco bipolar, mais quando passa da conta é ruim né? eu gosto de pessoas legais , com papos legais, que não fique se preocupando tanto com coisas futeis .. eu tenho 3 amigas , das quais eu não trocaria por nada , pois são poucas, mais são as mais verdadeiras! é isso , na minha vida não tenho tudo que amo mais amo tudo que eu tenho. haha! beeijos :)

Um comentário:

  1. Dani linda minha diva, só num pode se mais bipolar que vc né, ai tudo bem , tá tranquilo ! HAUISHAUISHA ♥

    ResponderExcluir